10.4.12

amor enlouquecido ♥

por vezes, quase frequentemente...
oh quem quero enganar? é sempre, penso nas nossas estúpidas maneiras de nos sentirmos sós, cada uma a sua maneira, entendo os olhares de uma e da outra sem sequer tocar em si.
 Assim a dor que tu transmites, será a minha dor também , o ar que tu respiras acabara por ser meu, o choro que tu derramas mais tarde eu vou te o retribuir, nós sim nós não precisamos de silabas nem de pausas acentuadas pelo tempo para saber que estamos aqui, não precisamos da eternidade nem de irmãs gémeas e muito menos de nos mostrar siameses.
Existe coisas que o tempo fala nos nossos corações, um sorriso forçado, um abraço apertado e somente "senti a tua falta". Simples não é? também acho(...) sinceramente acho que a nossa historia está nestas entrelinhas que criamos de misturas de carácter nosso onde cada uma a sua maneira revela pedaços da outra, hoje sinto me um pouco daniela, com palavras bonitas e bem escritas sem igual, ontem sentia me mais Bea, mostrando me forte, sorridente e carinhosa no seu olhar com o abraço grande que ela me dá, amanha sentirei me Catarina doce, amável, mas uma fera se me chatearem muito e depois me tornarei  Silvana bonita, corajosa, lutadora e fiel.
E assim acabarei como Gabriela pacifica mas corajosa e lutadora, por fim serei uma Never Alone
(sou um pedaço de cada uma de vocês, serei sempre e confiarei de olhos fechados em vossas palavras, nunca me deixem sim? são a minha conciencia)