15.9.12

keep trying


"Ela" ainda não caiu, desta vez não... apenas ouviu, sorriu e partiu... apenas desta vez ela virou costas, largou a mão, deitou fora o medo e continuou. Mas lembra-te apenas desta vez ela sorriu para ti, para o mundo, apenas e não mais apenas ela mostrou um sorriso nas lágrimas que a percorriam cada vez que você metaforicamente espetava com toda a força uma faca nas suas costas.
Mas que eu devo dizer sobre ela? apenas aquilo que toda a gente sente? apenas que toda a gente acreditar que é? apenas digam me o que?
posso descreve-lá como vocês a vêem todos os dias, isso eu posso... Mas ensinaram me a não mentir, apenas direi a verdade, toda a verdade diria a minha alma neste momento inoportuno para se declamar.
Ela vos vê todos os dias, vê os vossos olhos, a vossa alma. Apenas vê isso, o que você mostra ser ela vê o que você queria ser. Ela? apenas ela queria ser a estrela do sol, queria pegar na sua mão e não se prenunciar nem uma vez sequer para dizer olá.
Já reparou quantas pessoas falam no silencio? já reparou quantas pessoas falam musicalmente sem ninguém entender? dá para pensar não é?
É apenas isso nada mais que isso que ela faz todos os dias...