7.6.12

Por favor


O meu sorriso forçado só é interpretado por ti, por mais que tente já me vês daquela maneira de coração aberto, sem palavras a dizer. De qualquer forma nunca percebi o seu começo e como ao longo deste tempo me fales como se fosses uma só. Sem duvida, lutas por mim todos os dias, não estando presente, eu sinto-te aqui no meu abraço apertado, nas fotos loucas, no teu olhar que penetras no meu dizendo :"Vá está tudo bem!"
eu sei que foste a MELHOR coisa que podia ter me acontecido e assim serás sempre(...) És a unica que neste tempo todo não me criticou com uma palavra, mesmo que sabendo que fazia mal me abraçava, que pensavas em mim e sentias a minha dor mesmo sem te chamar.
Eu sei melhor que ninguém o ciume que tenho de quem te quer a tempo inteiro, sendo tu assim tão minha, sem definição. Sendo eu a menina que colocava o sorriso nesse rosto envergonhado e sem confiança
Vi-te crescer, erguer a cabeça, mostrar se bonita para o mundo e dividir-se em multidões de carinho.
Hoje vejo-a ao longe sorrindo, vendo-a a correr para mim, agarrando-me chamando todos os nomes possíveis e comuns, Eu? eu apenas sorriu com lágrimas nos olhos sentindo que sem ela não sou capaz, não consigo mesmo!
Tornas-te a minha pulsação, o meu auto-controlo, a minha consciência sabes porque?
Porque apenas estás lá sempre, mesmo estando doente me ligas só para saber como ando,
porque tu e só tu serás capaz de acabar com a tua vida para viver a minha, sem interrogações