13.10.12

revolucionando-me (...)


Apenas a palavra faz eco na minha cabeça, apenas uma simples palavra nunca antes usada faz de tudo para se apoderar de mim. Magia? sim, eu sinto que é isso, mas talvez não, mas talvez sim. Oh, nem sei...
ultimamente já nada faz sentido, nem a verdade, nem o carinho, nem o respeito, ohhh nem o respeito.
Pensei estar a fazer o correcto, bem o correcto para quem me rodeia, eu apenas pensei, mas agora nem sei.
A semelhança entre nós era tão grande, eu pensei ver os teus olhos, eu apenas pensei, agora nem sei, o teu olhar reflectia todos os segundos de brincadeiras, de amizades, de crescimento continuo,de verdadeira companhia, se assim entenderes. Se realmente assim continuares verás o que sempre recusas-te a ver, aquele olhar que sempre desejas-te lutar todos os dias. Oh, tu sabes, sabes melhor que ninguém os que os teus abraços significam, sinceramente sabes melhor de mim do que eu, sabes melhor o meu movimento que o resto do vento.
 Sinceramente tu sabes tão bem como sou, mas eu não sei como serás