20.10.12

lutar "lutando"



que assim comece a tua passagem de novo com o teu sorriso, que comece os teus passos devagarinho com todo o amor que receberás, de novo.
Ei de novo serás feliz, lembra-te sim? de novo, tornas-te mulher de todos os olhos, lembra-te!
Posso descrever o que os meus olhos te dirá neste momento, posso imaginar como de repente te agarrares a mim sem eu prenunciar uma palavra, apenas com o silencio que nos rodeia com este nevoeiro, que pelo vistos nos parece tão reconfortável.
Eu sei, eu sinto, vá nós sabemos o que falta prenunciar aqui, mas prefiro não o fazer porque assim entenderas melhor todas as figuras de estilo que nós falta dizer.
Por fim, eu toquei no ponto de todas as tuas emoções, de todas as tuas circunstancias da vida mas assim que toda a gente aprenda com isto, que toda a gente entenda o nosso silencio, mas afinal que toda a gente faça sorrir.
Afinal o que somos nós? um pouco de circunstancia de dois corações que se tocaram, de dois reflexos aos espelhos, de duas almas tão parecidas mas distantes, de somente uma amizade,de somente um amor que começa, de novo! vá menina, eu começo, tu continuas, sempre de novo