17.12.12

please, today words can't bring me down


começando a escrever diariamente neste tempo tão nublado para o nosso olhar mais que profundo na própria essência da alma., eu sei que nem tudo o que direi será único ou unicamente correto para ti, para vós.

Sei que a pouco e pouco a dor vai atenuando, vai escurecendo, criando a sua própria proteção mas afinal quem somos nós para aguentar as cicatrizes tão distribuídas pelo corpo?
Seres evoluídos pelo tempo, assim me defino, a ti também ou até mesmo a todos vós(...) mas a dor que ambos suportamos não é a mesma. O seu sorriso é fracassado pelos dentes que já mais se seguram de tanto se esforçarem, o seu olhar já mais brilha de tanta agua que por ali escorreu.
Oh sim eu sei, que ambos entendemos este quebra cabeças que tanto escrevemos, em tantas línguas sem serem faladas, sim eu sei que ambos habitamos neste mundo de circunstancias sem valor nenhum.
Mas hoje não vou ficar triste, talvez amanhã mas não hoje, 
today words can't bring me down