21.10.12

Se o passado foste assim tão fascinante seria presente...


os meus olhos olhavam sempre para trás com alguma tristeza, não porque sentisse que o mundo devia voltar naquele momento, aquela hora exacta do meu pensamento, apenas e só apenas de saudade de ser o que mais tarde deixaria por carinho, por amor , por respeito, sei lá...
Hoje acredito que não sou assim tão especifica nas coisas, ou seja, tão directa a ser  tão eu. Lembro-me que a ignorância sempre seria a melhor vingança da minha alma ou até mesmo um "acabou" seria mais certo. Sinto-me metaforicamente amando o passado, sem um olhar de tristeza,do se calhar não seria assim no presente. Eu sei o que pensas a ler tal coisa, posso expressar-me?  Tão confuso de tantas maneiras, não é?
Sim eu sei que o silencio trará a verdade, será que o mesmo silencio trará também a sua felicidade? queria tanto silenciar-me verdadeiramente feliz ...